rally dos sertoes - Uma visão geral



Mantém lubrificadas as partes altas do motor, válvulas, pistões, anéis, bicos injetores ou carburadores e velas. Proporciona economia de combustível e reduz a emissãeste do poluentes.

Notei uma predominância por motos de pequeno porte bem tais como scooters, a maioria por 125cc. Lindas elas incorporando tecnologia por ponta, e várias delas usando design retrô.

Pelo dia 17 do Junho do 2018 fizemos um passeio até Piracanjuba - GO, onde almoçamos. Após aquela conversa entre amigos retornamos a Goiânia - GO.  O vídeo abaixo mostra saiba como foi esse nosso passeio, o exatamente foi produzido por nosso amigo organizador dos passeios - Mauro Gomes.

Este DVD é otimo tem boas explicações, é bem didatico, o atendimento do site é otimo, a atençãeste é natural direcionada oa que vc pergunta. Bom sou satisfeito utilizando este Resultado e usando este site. Obrigado EDON e vamos treinar doravante rsrsrs

comecei em 1973 utilizando 13 anos do idade a consertar DKW VEMAG Este momento usando 54 anos já cheguei a Ferrari Mercedes-Benz automóveis me dando Nesse caso muitas alegrias por ser um mecânico renomado e depois supervisor por Oficina e tudo começou a usando a DKV.

Hoje quem grita e esforça-se de modo a deter a história da Vemag preservada sãeste os entusiastas zelosos, representados por vários proprietários por veículos e membros do clubes tais como este Três Cilindros.

Este patrimônio industrial consiste em valor social, arquitetônico ou patrimonial. A representatividade histórica da indústria de modo a a cidade e este desenvolvimento da sociedade atravfois da tua localização, sãeste pontos essenciais para pedido de tombamento do imóvel.

Creio qual Andam maneiras Ainda mais eficientes de documentar a historia e do celebrar seus fabricados do que manter todos ESTES pré especialmentedios antigos do pé.

Tenho uma linda foto onde o pai,já falecido recebia das mãESTES do seu chefe Sr. Domingos 1 troffoiu por merecimento. Papai trabalhava no setor por pintura onde foi promovido a Lider do setor,neste exatamente evento.Sou paulista de Sãeste Caetano do Sul,hoje resido em Porto Gozado a saudade muitas vezes me leva de modo a a infancia onde esta empresa oferecia aos funcionarios e familia lindas festas de Natal,onde alem do presentes recebiamos lanches diversão e papai levava de movido aqui modo a casa uma Bonita cesta de Natal. Actualmente chega já sou chorando pelo Porreiro tempo e saudades de tudo qual lembra Sãeste Paulo.

olá.....recebi certinho o pedido chegou pelo prazo....fiquei sastifeito e parabenizo a escola pelo curso do viola caipira ....parabens ao Bira (professor) pela maneira facil do ensinar , falando uma linguagem facil do entender e bem objetiva......1 Colossal abraço

Está do parabfoins! Agora, uma pergunta: Qual a marca da viola do maestro Bira e onde encontro cordas de níquel?

Ele ficou muito triste quanda a diretamente da fonte 1 tempo atrás foi lá de modo a olhar saiba como estava e constatou qual estava em ruinas. Graças a Deus ele está vivo e com muita saúde e quando dá me conta uma encontre isso nova história dessa época que diz qual foi a melhor por tua vida… E como desabafo meu privada, a Volkswagen sempre destruindo as tradições, nenhumas pudor, como fez com a VEMAG e usando a DODGE no ínicio dos anos 80.

Saímos por lá e fomos até a cidade por Pirenópolis - GO onde almoçamos e em seguida retornamos para Goiânia - GO. Nesse passeio rodamos por volta por 283 km.

Só é possível participar do Project Cars quando você é eleito pelos próprios leitores ou pelos editores nas convocações (Constate a primeira cá, a segunda aqui e a terceira neste link).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *